Notícias locais

13 de outubro de 2021

Carrefour abre mais de 3 mil vagas de emprego este ano


Até o final deste ano o Grupo Carrefour abrirá mais de três mil vagas de emprego em todo o País. As oportunidades incluem todos os formatos da rede – hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, postos de combustível, drogarias e centros de distribuição –, em todas as cidades em que a rede possui lojas.

Os cargos também são diversos, como por exemplo: recepcionista de caixa, repositores, açougueiros, padeiros, peixeiros, agentes de fiscalização, operadores de centro de distribuição, farmacêuticos, frentistas, operador de loja de conveniência, técnico de manutenção, entre outros. As vagas são efetivas e devem ser gradualmente preenchidas até dezembro. Além dos benefícios legais, o Carrefour oferece convênio médico, odontológico e de farmácia, e 5% de desconto nas compras realizadas com o Cartão Carrefour, nas unidades da rede.

Somente no primeiro semestre deste ano, o Carrefour já contratou mais de cinco mil colaboradores em todas as regiões do País. Para se candidatar um dos pré-requisitos é que o profissional se identifique com o propósito do Carrefour de contribuir para um mundo melhor, aplicando este comportamento durante todas as suas relações.

A companhia também incentiva a diversidade e inclusão, buscando a candidatura de pessoas com deficiência nos mais diversos perfis, além de contar com programas de formação de lideranças voltados para mulheres e pessoas negras. Nas contratações são levadas em conta tanto as aptidões individuais que atendem às exigências das vagas quanto a meta de diversificação do time.

Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma online, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada. As pessoas interessadas em se candidatar devem acessar o site de carreiras da companhia e checar quais são os requisitos de cada vaga: https://carrefour.99jobs.com/. As vagas serão gradualmente preenchidas até o mês de dezembro.

Voltar para Notícias

parceiros