Notícias locais

7 de maio de 2021

Cornershop By Uber anuncia novo plano de expansão


Depois de completar um ano de operação no Brasil,a Cornershop by Uber – plataforma desenvolvida para a compra de produtos de lojas e supermercados locais – anuncia novos planos para o Brasil. Presente em 70 cidades, com mais de 700 varejistas na plataforma, a empresa pretende até o final de agosto deste ano adicionar 17 novas localidades à plataforma.

A expansão acelerada faz parte da estratégia da empresa de oferecer a experiência da marca para um número maior de pessoas, com um serviço que permite aos clientes realizar pedidos em mais de 10 categorias diferentes de produtos em lojas locais.
“O Brasil é um dos mercados mais relevantes para a Cornershop by Uber e nosso objetivo é ampliar a nossa comunidade para cada vez mais cidades. A recepção calorosa que tivemos dos brasileiros, que valorizam seu tempo e a segurança que sentem ao utilizar o nosso serviço, foi um fator determinante para nossa decisão de expandir no País”, explica Cristina Alvarenga (foto ao lado), head da Cornershop by Uber no Brasil.

A proposta da Cornershop by Uber é proporcionar aos consumidores uma experiência de compra digital similar a dos supermercados físicos: com procura de itens nos “corredores” e comunicação direta com o shopper para pontuar preferências de produtos frescos e perecíveis. Além de possuir agendamento para as entregas, algumas opções de compras incluem grandes varejistas como: Carrefour, Pão de Açúcar, Big, Atacadão e Extra, que podem ser entregues no mesmo dia.

Além disso, a plataforma também trabalha com lojas especializadas fora do segmento de supermercados, como: farmácias, floriculturas, chocolaterias, lojas de brinquedos, pet shops e lojas de decoração.

Conheça as cidades que serão adicionadas à plataforma até o final de agosto:

Aracaju (SE)

Belém (PA)

Campo Grande (MS)

Cuiabá (MT)

João Pessoa (PB)

Jundiaí (SP)

Macaé (RJ)

Maceió (AL)

Natal (RN)

Novo Hamburgo (RS)

Piracicaba (SP)

Presidente Prudente (SP)

Ribeirão Preto (SP)

São José do Rio Preto (SP)

São José dos Campos (SP)

Sorocaba (SP)

Taubaté (SP)

Voltar para Notícias

parceiros