Notícias locais

5 de agosto de 2021

Faixa azul – A referência no segmento de queijos que mais cresce


Certamente você já sentiu ou já ouviu falar da movimentação que os Queijos Especiais tem causado no mercado. Não? Então é possível que você esteja perdendo uma grande oportunidade na sua loja.

Impulsionada pela categoria de Queijos, que tem grande penetração nos lares brasileiros e elevada frequência de compra, o segmento de Queijos Especiais vem ganhando relevância e conquistando seu espaço na casa dos apaixonados por queijo.

Composta por queijos maturados e que ficam longos períodos em condições específicas de temperatura e umidade para adquirirem aroma e sabor especial, o segmento cresceu 26% em volume no último ano e tem a oportunidade de crescer ainda mais. Quer saber como?

Com Faixa Azul, referência em qualidade nesse mercado, você tem, literalmente, a faca e o queijo na mão. Com um portfolio composto pelo top 10 na lista de queijos especiais consumidos pelo shopper, como gorgonzola, brie, gouda, emmenthal e tantos outros, a marca explora em sua comunicação diferentes formas para o consumo, criando desejo, cultura, valor agregado, mudando a maneira como o consumidor enxerga o segmento e dando ainda mais condições para que ocasiões de consumo e o uso semanal desses produtos continue crescendo.

Consolidada como a marca especialista na categoria, Faixa Azul aproveita o movimento do mercado gourmet e do interesse das pessoas por fazer mais refeições no lar e quer trazer a experiência gastronômica de bares e restaurantes para dentro da casa dos consumidores, tornando momentos de prazer MEMORÁVEIS SEMPRE, assim como os produtos da marca.

Para reforçar seu papel no segmento, a marca está investindo em uma campanha pesada para gerar conhecimento, consideração e fidelização: parceria com influenciadores como a chef renomada Paola Carosella, mídia para TV, mídia digital e exterior, reforço de compra e materiais de PDV para as campanhas de inverno.

Torne sua loja MEMORÁVEL também e tenha todo o portfólio FAIXA AZUL para aumentar o seu ticket médio.

Voltar para Notícias

parceiros