Notícias locais

25 de novembro de 2021

Megaloja da Casas Bahia vai funcionar 24 horas na Black Friday


A Via, dona de Casas Bahia, Ponto e Extra.com, preparou uma série de ações para a Black Friday 2021. Entre elas, estão pagamento facilitado em 30 vezes sem juros, entrega super-rápida e descontos de 70% no aplicativo, site e lojas das suas marcas.

A recém-inaugurada megaloja da Casas Bahia Marginal Tietê, localizada na Av. Embaixador Macedo Soares, 9.175, na zona norte de São Paulo, funcionará 24 horas nesta Black Friday.

A Samsung fará, em seu espaço dentro da megaloja Casas Bahia, anúncios de ofertas especiais para o público e promoções em diferentes linhas de produtos à venda no local e ações com a presença de influenciadores, além de outras surpresas. Ações acontecem a partir das 20h desta quinta 25 e se estendem até o final da sexta (26).

Além disso, live commerces já estão sendo realizadas semanalmente no app da Casas Bahia, exibindo produtos selados para Black Friday. As apresentações são feitas pelos próprios vendedores das lojas, com demonstração de itens sortidos.

Entregas mais rápidas

A Via também destaca como grandes diferenciais, nesta Black Friday, serviços de entrega mais rápidos para Casas Bahia, Ponto e Extra.com. O serviço Retira Rápido permite que o cliente compre no site ou no aplicativo e retire o produto em até duas horas na loja mais próxima dele, garantindo mais rapidez na entrega e frete zero.

Além disso, 2021 será o primeiro ano da Black Friday com o sistema de pagamentos instantâneos Pix, considerado uma alternativa interessante principalmente para os clientes do e-commerce, uma vez que a aprovação do pedido acontece na hora, acelerando a compensação e o processo de entrega.

No mês de novembro, a Via lançou a campanha Black Cobrança, que favorece o planejamento financeiro dos clientes. A empresa oferece aos consumidores a oportunidade de quitação e renegociação de dívidas do carnê Casas Bahia e Ponto

Voltar para Notícias

parceiros